Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Portal da Queixa lança plataforma destinada à comparação de descontos

Plataforma visa facilitar a comunicação entre o cliente e as marcas. Será também uma possibilidade para que os clientes consultem as promoções num só local.

Portal da Queixa lança plataforma destinada à comparação de descontos
Notícias ao Minuto

15:32 - 20/11/18 por Notícias ao Minuto

Economia Black Friday

O Portal da Queixa vai lançar uma plataforma, a propósito da Black Friday, que funcionará como um comparador de preços e de guia para esta sexta-feira, dia 23 de novembro. O objetivo é permitir que o consumidor consulte ofertas, compare marcas e até denuncie casos de fraude.

A plataforma estará disponível esta quarta-feira, logo à meia noite, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

As marcas estarão online para “dar resposta às dúvidas, reclamações e pedidos de informação dos consumidores, no tempo máximo de 60 minutos, garantindo a proximidade necessária para que o consumidor possa comprar com confiança e transparência”, conforme se pode ler.

A iniciativa, segundo o Portal da Queixa, tem como principal objetivo facilitar a ‘ponte’ entre as marcas e os consumidores. Além disso, é também uma oportunidade de conhecer as várias campanhas de descontos que estarão disponíveis na sexta-feira.

A utilização da plataforma é totalmente gratuita para os clientes. Para as marcas, a contrapartida é que assumam o compromisso de proximidade e confiança com os consumidores.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório