Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cushman & Wakefield eleita a melhor consultora imobiliária em Portugal

A Cushman & Wakefield informou hoje que foi eleita a melhor consultora imobiliária em Portugal nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2018.

Cushman & Wakefield eleita a melhor consultora imobiliária em Portugal
Notícias ao Minuto

15:00 - 06/09/18 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Prémios

Além da distinção máxima, a Cushman & Wakefield foi também considerada a melhor consultora nacional a nível de avaliações imobiliárias e 'research', refere a empresa em comunicado.

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, "o prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal é uma grande satisfação e orgulho para a Cushman & Wakefield, pois estes prémios, que "são reconhecidos nacional e internacionalmente, refletem a perceção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso profissionalismo e capacidade de acrescentar valor".

Presente em Portugal desde 1991, a Cushman & Wakefield conta com 90 colaboradores, atuando em todas as linhas de serviço, desde os escritórios, retalho, industrial e terrenos, investimento, reabilitação urbana, hotelaria, gestão de imóveis e de projetos, 'avaliação & e advisory' ao 'research & consultoria'.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório