Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Prestes a chegar à Invicta, Taxify está a recrutar motoristas

Depois de Lisboa, a Taxify prepara-se para rumar a Norte. Mas precisa de motoristas (e não só). A garantia da empresa é de “um maior rendimento, em comparação com outros concorrentes”.

Prestes a chegar à Invicta, Taxify está a recrutar motoristas
Notícias ao Minuto

08:48 - 19/06/18 por Ana Lemos

Economia Mobilidade

Em janeiro deste ano chegou a Lisboa, agora vai rumar à Invicta. Mas para isso, informa a plataforma de mobilidade europeia, precisa de motoristas e gestores de frota no Norte do país.

Se está interessado, registe-se no site da Taxify nas próximas semanas. Em Lisboa, “a plataforma europeia já conta com mais de mil motoristas registados”.

“Após seis meses de crescimento na capital, chegou a altura de rumarmos ao Norte do país para oferecer melhores condições aos motoristas e tarifas mais acessíveis aos utilizadores portuenses. O recrutamento no Porto é uma ótima oportunidade para os motoristas, já que, ao conduzir com a Taxify, poderem ter um maior rendimento, em comparação com outros concorrentes”, destaca David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

Recentemente, a plataforma de mobilidade europeia completou uma ronda de investimento de 175 milhões de dólares, liderada pelo grupo automóvel Daimler, que, destaca David Silva, “permitirá avançar com o lançamento da Taxify no Porto nas próximas semanas”.

Mas há mais novidades. A aplicação da Taxify está agora disponível para dispositivos iOS e Android.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório