Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Mourinho não é o treinador indicado para o Manchester United"

Antigo avançado considerou que o clube de Old Trafford estava um pouco desesperado quando contratou o português.

"Mourinho não é o treinador indicado para o Manchester United"
Notícias ao Minuto

13:54 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Craig Bellamy

José Mourinho assinou contrato com o Manchester United numa situação em que o clube de Old Trafford não estava a passar pelo seu melhor momento. Porém, a glória pretendida, ou seja, a conquista do título de campeão ainda não aconteceu.

Durante os últimos meses, face aos avultados investimentos que tem feito para reforço do seu plantel, o português tem sido criticado pelo estilo de jogo apresentado pela sua equipa. Craig Bellamy parece ser um desses críticos, lembrando que apesar de o técnico ser “brilhante” não está a pôr o clube inglês a praticar o futebol a que historicamente ficou ligado.

“O Manchester United está habituado a conquistar títulos. Mourinho dirá que chegou e venceu, mas tudo se resume à Premier League. Acredito que Mourinho tenha sido contratado em desespero de causa, pois queriam à força voltar ao topo do futebol inglês”, afirmou o antigo avançado britânico à Sky Sports.

“Não digo que Mourinho não é um brilhante treinador, claro que é, mas, do meu ponto de vista, não é o treinador indicado para o Manchester United. O futebol que praticam é a antítese do passado do clube”, finalizou o comentador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório