Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Ramsey e Lacazette salvam o início do fim do 'reinado' de Wenger

Encontro entre Arsenal e o West Ham de João Mário estiveram empatados até aos 82 minutos, altura em que a dupla resolveu a partida.

Ramsey e Lacazette salvam o início do fim do 'reinado' de Wenger

O jogo adivinha-se repleto de emoções no interior do Emirates, fruto do anunciado ‘adeus’ de Arsène Wenger ao Arsenal, no final da presente temporada. Foi-o pela ocasião… e também pelo jogo em si.

A precisar de pontos para ainda sonhar com a possibilidade de apanhar o Chelsea no quinto lugar, os gunners chegaram ao intervalo da partida com o West Ham com um nulo no marcador.

No entanto, a abrir a segunda parte, Nacho Monreal foi à área adversária quebrar a resistência da equipa de João Mário e companhia. A vantagem durou, ainda assim, menos de 15 minutos, já que Marko Arnautovic fez questão de gelar o Emirates com uma ‘bomba’ de pé direito.

O início da ‘festa’ de despedida de Wenger parecia estar estragado. Foi então que, aos 82 minutos, Aaron Ramsey desfez a igualdade. Até final, ainda houve tempo para também Alexandre Lacazette fazer o gosto ao pé por duas vezes.

Com este triunfo, o Arsenal passa a somar 57 pontos, menos seis do que o Chelsea, que ocupa o quinto lugar, que dá acesso direto à Liga Europa. Já o West Ham cai para a 15.ª posição e continua sem assegurar a manutenção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório