Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Claramente que não estou de acordo com o que o Bruno fez"

Antigo dirigente dos leões mostra-se contudo agradecido pelo trabalho feito pelo presidente do Sporting.

"Claramente que não estou de acordo com o que o Bruno fez"
Notícias ao Minuto

16:14 - 12/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Augusto Inácio

Durante os últimos dias muito se tem falado sobre o Facebook. Em Portugal, mais especificamente, sobre um tema específico. O Sporting e Bruno de Carvalho.

Esta quinta-feira, em entrevista à TSF, Augusto Inácio, antigo dirigente do clube durante o mandato de Bruno de Carvalho, comentou a atualidade dos leões, lembrando que, apesar de alguns erros e de outras tantas discordâncias, o ex-leão continua a acreditar nas capacidades do presidente leonino.

"Eu sou amigo de Bruno de Carvalho, mas esta amizade não quer dizer que concorde com tudo o que faz. O amigo não diz sim a tudo, o amigo é aquele que também diz que as coisas não estão bem", começou por referir.

"Claramente não estou de acordo com o que o Bruno fez, com os posts no maldito Facebook, que tem sido uma desgraça... (...) Retirando a comunicação, só quem não o conhece: tem qualidades fantásticas para ser presidente. Ele fez coisas no Sporting extraordinárias", concluiu sobre o tema.

Relembre-se que a permanência de Bruno de Carvalho ao leme dos destinos do leão tem sido posta em causa por diversas figuras, sendo que toda a polémica que se vive agora está relacionada com atitudes do máximo dirigente do Sporting após a derrota do clube, na Liga Europa, frente ao Atlético Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório