Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Já podíamos ter ultrapassado o Sporting"

O avançado arsenalista acredita que o Sp. Braga já poderia estar em terceiro lugar por esta altura.

"Já podíamos ter ultrapassado o Sporting"
Notícias ao Minuto

08:04 - 29/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Horta

O Sp. Braga está a realizar uma das melhores caminhadas dos últimos anos na I Liga, com 61 pontos conquistados até ao momento, a equipa comandada por Abel Ferreira está apenas a 10 do recorde de pontos do clube.

Apesar do bom momento do emblema minhoto, a equipa está posicionada no quarto posto, atrás dos três grandes. Em entrevista ao jornal O Jogo, Ricardo Horta revelou o que falta ao Sp. Braga para ultrapassar no futuro o FC Porto, Sporting e Benfica na tabela classificativa.

“Passar os grandes? Tem faltado que eles escorregam. Ainda recentemente o Sporting ganhou duas vezes nos descontos. Já os podíamos ter ultrapassado ou, pelo menos, estar mais perto. Mas a realidade é esta, temos de continuar a ganhar os nossos jogos, até porque vamos receber o Sporting e ainda vai haver um Sporting-Benfica”, referiu o jogador.

O avançado de 23 anos fez ainda uma retrospetiva do que tem sido feito por parte dos arsenalistas na presente época - no 'overall' de todas as competições em que estiveram inseridos. 

"Para esta época ser brilhante, tínhamos de ter chegado à final-four da Taça da Liga. Aquela derrota em Setúbal foi desapontante. E talvez irmos um pouco mais longe na Taça de Portugal, apesar de termos perdido frente a uma boa equipa, como é o caso do Rio Ave. Mesmo Assim estamos a fazer um ótimo trabalho no campeonato", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório