Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Boa época de Yusupha Njie vale chamada à seleção da Gâmbia

Avançado tem sido uma das figuras do Boavista esta temporada e soma três golos em 11 partidas.

Boa época de Yusupha Njie vale chamada à seleção da Gâmbia
Notícias ao Minuto

09:48 - 06/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Destaque

Yusupha Njie continua em evidência no Boavista. A atravessar a melhor fase da época, o avançado viu agora o bom rendimento na equipa de Jorge Simão recompensado com a chamada à seleção da Gâmbia, que no próximo dia 24 defronta a República Centro Africana, em jogo de preparação para a Taça das Nações Africanas (CAN), em 2019.

Cedido pelo FUS Rabat, de Marrocos, Yusupha Njie chegou ao Bessa no passado verão, mas necessitou de alguma tempo de adaptação, acrescido pela lesão que o afetou no início da temporada. Agora, recuperado e com as rotinas já consolidadas, o avançado, de 24 anos, voltou aos bons momentos, ao ponto de ser já uma das surpresas agradáveis nos axadrezados.

Filho do mítico Biri Biri, que na década de 70 brilhou ao serviço do Sevilha, Yusupha este em especial destaque há duas jornadas, no reduto boavisteiro, frente ao V. Setúbal (4-0), assinando o primeiro bis esta época.

Tal como o Desporto ao Minuto revelou em primeira mão, o atacante da Gâmbia já foi observado por vários clubes durante o mercado de inverno, mas a SAD do Boavista, à semelhança do que fez com outras pérolas do clube, decidiu fechar a porta de saída ao jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório