Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Clássico: Leão sem André Pinto, Petrovic e Piccini

Jorge Jesus viu serem-lhe negadas as pretensões de poder contar com Gelson Martins que vai cumprir castigo. Sem Bas Dost, técnico verde e branco voltou a dar oportunidade a Rafael Leão

Clássico: Leão sem André Pinto, Petrovic e Piccini
Notícias ao Minuto

15:02 - 02/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Convocados

O Sporting anunciou há instantes os convocados para o jogo frente ao FC Porto. Depois de ter visto o recurso apresentado por Gelson Martins ter sido rejeitado, o clube de Alvalade, que viu o segundo cartão amarelo a Petrovic ser-lhe 'retirado', optou por não levar o sérvio a jogo.

Na lista de convocados para a partida, destaque para a ausência de André Pinto, jogador que tem tido alguns minutos de jogo, mas também de Piccini, jogador que estava em dúvida para este encontro estando a recuperar de lesão. 

Bas Dost, que também está a recuperar de lesão, não viajou sequer com a equipa, estando por isso, também, fora do jogo grande da 25.ª jornada.

Confira a lista de convocados pelos leões:  Rui Patrício e Salin; Lumor, Ristovski, Coentrão, Mathieu e Coates; Acuña, Bruno César, Bruno Fernandes, William, Rúben Ribeiro, Palhinha, Bryan Ruiz, Battaglia e Misic; Doumbia, Montero e Rafael Leão.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório