Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

NBA voltou e... os Cleveland Cavaliers desiludiram

Apesar da grande exibição de LeBron James, Cavaliers pecaram nos lances de três pontos e saíram derrotados por 110-103, interrompendo uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

NBA voltou e... os Cleveland Cavaliers desiludiram
Notícias ao Minuto

13:06 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Os Cleveland Cavaliers desiludiram os adeptos, que lotaram a Quickens Loans Arena, após a paragem para o All-Star Game. Esta quinta-feira, mesmo com uma grande atuação de LeBron James, a equipa perdeu por 110-103 diante dos Washington Wizards, encerrando uma sequência de quatro vitórias consecutivas. 

Sem John Wall, ainda lesionado, os Wizards mantiveram sempre o resultado equilibrado, com cinco jogadores a contabilizarem 10 ou mais pontos. O substituto de Wall, Tomas Satoransky marcou 17 pontos e ofereceu oito assistências, e Bradley Beal somou 18 pontos e nove assistências. Suficiente para superar os 32 pontos, nove ressaltos e oito assistências de LeBron.

Havia motivos para o entusiasmo depois de um grande fim de semana de LeBron, em que foi eleito o MVP do All-Star Game, vencendo a formação liderada por Stephen Curry. 

Mas depois de um excelente primeiro quarto, os Cavaliers sucumbiram, principalmente depois da reação dos Wizards no segundo quarto, que anularam a diferença de 12 pontos. A formação dos Cleveland  apresentaram uma baixa eficácia nos lançamentos de três pontos, convertendo oito de 35 tentativas.

Os Wizards alcançaram a sua maior vantagem já com menos de quatro minutos para o fim, colocando 11 pontos de diferença no marcador. LeBron ainda tentou reagir, marcando os últimos 14 pontos da sua formação no jogo, mas não conseguiu evitar a derrota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório