Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Francisco J. Marques volta a apontar o dedo a Ricardo Costa

Diretor de comunicação do FC Porto voltou a acusar o antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga de estar ao serviço do Benfica.

Francisco J. Marques volta a apontar o dedo a Ricardo Costa
Notícias ao Minuto

07:28 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou a apontar o dedo a Ricardo Costa,  antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga, durante o programa Universo Porto, emitido na terça-feira no Porto Canal. 

"Há uma semana fizemos uma série de divulgações sobre o ex-presidente do Conselho de Disciplina da Liga, Ricardo Costa, e era muito grave para ele. Desafiámo-lo a fazer um esclarecimento público e uma semana depois nem uma palavra. A sabedoria popular diz que quem cala consente. Tudo o que dissemos era verdade. Desde que este escândalo começou todos os visados diretamente remeteram-se ao silêncio com a exceção de Luís Filipe Vieira que fez comentários, mas nada de sunbstantivo. Paulo Gonçalves, Adão Mendes, Ferreira Nunes, Nuno Cabral, um funcionário judicial... e nem uma palavra. Isto mostra o quanto comprometidas estão estas pessoas neste escândalo", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, prosseguindo. 

"O caso de Ricardo Costa é particularmente importante porque falamos de alguém que teve poder de decidir as matérias mais relevantes de cariz disciplinar e que as decidiu com interesses e com o lado de adepto do Benfica. Até posso contar histórias de ir ver jogos à Luz de cachecol numa altura em que não podia fazê-lo. A forma como a generalidade das pessoas estão caladas é muito preocupante, seja por vassalagem ou medo", rematou Francisco J. Marques. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório