Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Vitória de Setúbal goleia suíços do Dietikon em jogo de preparação

O Vitória de Setúbal, equipa da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje, por 6-1, os suíços do FC Dietikon, em jogo de preparação realizado no Centro de Treino One Troia José Mourinho, em Tróia, concelho de Grândola.

Vitória de Setúbal goleia suíços do Dietikon em jogo de preparação
Notícias ao Minuto

22:35 - 13/02/18 por Lusa

Desporto Particular

Aos 11 e 35 minutos, respetivamente, André Pereira, avançado cedido pelo FC Porto, e o capitão Vasco Fernandes marcaram os golos do primeiro tempo frente à equipa do terceiro escalão do futebol helvético.

Após o intervalo, aos 55 e 65 minutos, os médios André Pedrosa e Nenê Bonilha (jogador que foi utilizado depois de quase mês e meio de paragem devido a lesão), colocaram o marcador em 4-0.

O golo de 'honra' do FC Diekiton surgiu aos 69 minutos, mas o Vitória de Setúbal respondeu pouco depois com um autogolo de um defesa suíço, que apontou o 5-1. O último marcador no jogo de preparação foi Arnold, que, de grande penalidade, aos 87 minutos, fez o 6-1 final para os comandados de José Couceiro.

A partida serviu de teste para o embate da 23.ª jornada que os sadinos vão realizar no domingo (16:00), no Estádio do Bonfim, com o Paços de Ferreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório