Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"Chorei quando o Barça disse que me queria apesar da mordidela"

Avançado uruguaio recorda o famoso lance com Giorgio Chiellini .

"Chorei quando o Barça disse que me queria apesar da mordidela"

Gerard Piqué e Luís Suárez estiveram à conversa no The Players Tribune e não houve assunto que ficasse por falar. O central espanhol assumiu o papel de jornalista e questionou o avançado uruguaio sobre a famosa mordidela em Giorgio Chiellini, no jogo entre Uruguai e Itália no Mundial'2014. 

Suárez admitiu que temeu pelo futuro depois do famoso episódio, uma vez que já estava em conversações com o Barcelona. 

"Depois do que fiz apercebi-me rapidamente o que aquilo poderia significar. O Godín fez o golo e eu não festejei tanto como costumo festejar porque já estava a pensar no depois. Entro para o o balneário e a primeira coisa que faço é falar com a minha mulher. No princípio nem queria aceitar a realidade, estava em negação e a chorar. Foi um momento de muita dor para mim e para o grupo", começou por revelar, antes de admitir que iniciou negociações com o Barcelona no campeonato do mundo. 

"Começamos a falar ali, no Mundial. Sim, passou pela cabeça que por causa daquilo [da 'mordidela], poderia acabar-se o sonho de ir para o Barça. Disseram-me para estar tranquilo que eles queriam-me na mesma. Não tenho problemas em admitir que chorei por me terem dito que continuavam a querer. Com aquilo era difícil confiarem em mim, mas o Barça portou-se de forma espetacular comigo e estarei sempre agradecido por isso", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório