Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2018
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 12º

Edição

Sp. Braga - Veja os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Paulinho faz apelo à nação bracarense: "Temos que sonhar!"

Avançado elogiou o trabalho da equipa frente ao Benfica e garantiu que o Sp. Braga continua bem firme no objetivo de "reduzir as distâncias para os três grandes".

Paulinho faz apelo à nação bracarense: "Temos que sonhar!"
Notícias ao Minuto

23:02 - 13/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Referência atacante do Sp. Braga frente ao Benfica, Paulinho acabou por dar esperança aos adeptos arsenalistas quando reduziu a desvantagem minhota para 1-2, à passagem dos 74 minutos. No entanto, o golo de Raúl Jiménez, já ao cair do pano, deitou por terra as aspirações bracarenses. No final da partida, o avançado lamentou algumas oportunidades desperdiçadas pela equipa de Abel Ferreira e sublinhou que o grande objetivo continua a ser "reduzir as distâncias para os três grandes". 

Golo deu esperança: "Voltámos a acreditar e tivemos oportunidades para isso. Entrámos bem no jogo, acabámos por sofrer um golo num lançamento a nosso favor e o Benfica ficou confortável no jogo. Na segunda parte tivemos um Sp. Braga totalmente diferente, com mais bola, mais qualidade, mais oportunidades e chegámos ao golo. Podíamos ter empatado, mas depois o Benfica acabou por marcar e matar o jogo."

Melhoria na segunda parte: "Não é que os jogadores que estavam em campo estivessem mal, porque não estavam, mas a verdade é que a nossa equipa tem muitas soluções e sempre que um jogar entra acaba por se notar. O intervalo ajudou-nos para fazer alguns ajustes e ter uma melhoria na segunda parte."

O que faltou na primeira parte: "Com o Benfica a pressionar muito alto, talvez nos tenha faltado procurar mais as costas do adversário. Estávamos a jogar muito no pé e o Benfica estava a conseguir anular-nos. Na segunda parte tivemos muito melhor e criámos oportunidades para reduzir distâncias para o adversários, infelizmente não o conseguimos, mas ainda falta muito campeonato e a nossa luta vai ser essa."

Sp. Braga desligado do sonho do título? "Nós nunca dissemos que queríamos lutar pelo título. Nós dissemos que queríamos encurtar distâncias para os três grandes e vamos tentar fazer isso até à última jornada. Como diz o nosso mister e o nosso presidente, temos que sonhar."

Substituição por Dyego Sousa: Por acaso não tinha reparado. Mas são opções, nós temos é que respeitar e apoiar o colega que entra no nosso lugar.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório