Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Real Madrid de olhos postos em Gonçalo Guedes

Merengues estão atentos ao jogador português, mas ainda não avançaram com nenhuma proposta.

Real Madrid de olhos postos em Gonçalo Guedes
Notícias ao Minuto

06:44 - 11/01/18 por Ruben Valente

Desporto Interesse

O Real Madrid está interessado na contratação de Gonçalo Guedes. O jogador português, que está cedido pelo PSG ao Valencia está a dar nas vistas em Espanha e é um dos jogadores mais influentes da equipa che.

Segundo o diário AS, os merengues estão realmente de olhos postos no extremo português, apesar de ainda não terem dado nenhum passo firme para a sua contratação.

Já o Valencia também está rendido à qualidade de Guedes e também já intercedeu junto do PSG para saber quanto custará ficar com o português a título definitivo. Conforme escreve a mesma fonte, para assegurar a contratação de Guedes deverão ser precisos cerca de 40 milhões de euros, ficando o PSG ainda com uma cláusula de recompra do jogador.

O que não é certo é o valor estipulado para o Real Madrid, que para o emblema francês é um clube muito comprador e que não aceitaria essa cláusula de recompra. E além disso, não é claro que o PSG queira vender o seu jogador a um competidor direto na Europa.

Recorde-se que Gonçalo Guedes chegou ao Parque dos Príncipes proveniente do Benfica, tendo o PSG desembolsado cerca de 30 milhões de euros para a sua contratação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório