Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

"É muito difícil parar este jogo ofensivo do FC Porto”

O treinador dos dragões reconheceu que a equipa esteve melhor na segunda parte.

"É muito difícil parar este jogo ofensivo do FC Porto”

O FC Porto garantiu esta quinta-feira o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, após derrotar o Vitória de Guimarães.

“Nós sabíamos que independentemente da equipa que o Pedro Martins colocasse em campo, ia ser uma equipa competitiva, uma equipa que é o seu clube e o seu treinador”, reconheceu Sérgio Conceição, afirmando que a sua equipa esteve melhor na segunda parte.

“O nosso jogo interior não esteve muito bem na primeira parte, na segunda corrigimos e alcançamos o golo que nos trouxe a tranquilidade. A dinâmica da equipa é muito importante. Os nossos alas não ficaram colados na linha defensiva e exploraram as situações ofensivas, mais na segunda parte.

!O Vitória ofereceu uma excelente réplica, mais na primeira parte, na segunda por mérito nosso eles acabaram por sentir mais dificuldade”, explicou o treinador dos azuis, que explicou a ausência do extremo argelino do onze.

“O Brahimi hoje não jogou por fadiga muscular, o Corona deu excelente réplica. É muito difícil parar este jogo ofensivo do FC Porto”, referiu, mencionando mais uma vez o objetivo final dos dragões.

“A festa no Jamor é um dia diferente. Já tive oportunidade de estar lá como treinador e jogador. Esta equipa merece e vamos fazer tudo para ela estar lá em maio”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório