Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O incrível gesto do Real Madrid com um jovem assolado pelas lesões

Duncan Watmore rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo pela segunda vez no espaço de um ano e recebeu uma inesperada carta do emblema espanhol.

O incrível gesto do Real Madrid com um jovem assolado pelas lesões
Notícias ao Minuto

08:57 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Duncan Watmore

Aos 23 anos, Duncan Watmore bem se pode queixar do azar que vai impedindo o seu progresso no mundo do futebol.

O jovem extremo sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em dezembro de 2016 e apenas regressou aos relvados no passado mês de setembro. Menos de três meses depois, no encontro com o Milwall, sofreu exatamente a mesma lesão e deverá voltar a ficar arredado da competição durante um longo período.

Um verdadeiro calvário para um jogador tão jovem, que tem gerado todo o tipo de solidariedade. Até mesmo do… Real Madrid, que não quis deixar passar em branco a triste sorte de Duncan Watmore.

O seu pai, Ian Watmore, revelou, nas redes sociais, uma inesperada carta que o seu filho recebeu por parte do emblema merengue, em nome do presidente Florentino Pérez e assinada pela ex-glória Emilio Butragueño.

“Caro Duncan, em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e daqueles que trabalham para o Real Madrid, gostaríamos de desejar uma suave e rápida recuperação à lesão no joelho”, pode ler-se na missiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório