Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

Sporting garantiu que contrato de Maurício do Vale com o clube era falso

Nuno Saraiva comentou a situação no Facebook.

Sporting garantiu que contrato de Maurício do Vale com o clube era falso
Notícias ao Minuto

21:34 - 27/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Nuno Saraiva

Esta segunda-feira, a revista Visão avançou que a direção do Sporting, comandada por Bruno de Carvalho, foi condenada a pagar mais de 300 mil euros a Maurício do Vale, que trabalhou durante quase 20 anos no departamento de relações públicas do clube.

Porém, perante a informação do órgão de comunicação, Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, revelou que tudo não passa de “um exemplo de manipulação da comunicação social perante factos concretos”.

O dirigente adiantou ainda que o contrato que Maurício do Vale tinha com o clube de Alvalade era falso, sendo que a direção decidiu de imediato rescindir o vínculo.

"Maurício do Vale tinha um contrato de prestação de serviços em vigor. O mesmo foi terminado e, depois de Maurício do Vale ter assumido numa reunião com a administração da SAD que o seu contrato era de prestação de serviços, desencadeou um processo dizendo que, afinal, esse contrato era falso", afirmou Nuno Saraiva.

Para além disso, o dirigente afirmou que vários presidentes, Filipe Soares Franco Dias da Cunha e José Eduardo Bettencourt, sabiam do sucedido e nada fizeram sobre o assunto. 

Também Godinho Lopes e os antigos dirigentes Aureliano Neves e Menezes Rodrigues foram identificados e o Sporting quer agora colocá-los a contas com a justiça.

"Apurados os custos totais será colocada uma ação contra os presidentes e dirigentes que praticaram estes atos e foram sendo coniventes com esta situação, para que a SAD seja por eles ressarcida de todo o valor despendido", pode-se ler.

Leia a publicação na íntegra:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório