Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Mbappé pensou que ainda estava a jogar pelo Monaco"

Thiago Silva reagiu com humor à exibição menos conseguida do avançado contra a sua antiga equipa.

"Mbappé pensou que ainda estava a jogar pelo Monaco"

O regresso de Kylian Mbappé ao estádio Louis II, para defrontar, pela primeira vez desde que assinou pelo Paris Saint-Germain, a sua antiga equipa, esteve longe de correr como idealizado.

Além de falhar várias oportunidades claras, o internacional francês ainda desviou um livre de João Moutinho, que valeu, ao Monaco, o golo de consolação na derrota por 1-2 com o PSG.

Ainda assim, Thiago Silva fez questão de, com humor à mistura, desvalorizar a exibição menos conseguida do avançado: “Disse-lhe, no balneário, que pensou que ainda estava a jogar pelo Monaco. Até desviou a bola para a própria baliza! Mas o Kylian teve um início de época muito bom, como Cavani e Neymar”.

E falando a propósito da marcação das grandes penalidades, que tanto tem dado que falar, o capitão do PSG deixou uma mensagem: “Hoje, foi Neymar que marcou… Talvez no próximo jogo possa deixar para Cavani, porque este miúdo tem um grande coração, não imaginam”.

“Se já tivesse marcado, talvez tivesse deixado o penálti para Cavani, porque o mais importante é que o PSG vença e Neymar faça esse tipo de coisas. Talvez no próximo penálti, até o possa deixar para o Kylian, porque hoje teve algumas dificuldades em marcar”, completou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório