Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhóis dizem que relação entre Casillas e Conceição vai de mal a pior

Jornal Marca escreve que "as posturas não se aproximaram e, ainda que a convivência seja pacífica, a situação está a ficar tensa".

Espanhóis dizem que relação entre Casillas e Conceição vai de mal a pior
Notícias ao Minuto

14:48 - 03/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Pese embora Sérgio Conceição assegure que nada se passa com Iker Casillas – ainda esta sexta-feira lamentou que o guarda-redes não tivesse sido convocado por Julen Lopetegui para a seleção espanhola – de Espanha surgem relatos que apontam para algo bem diferente.

O jornal Marca assegura que, nos últimos dias, treinador e jogador reuniram-se, com o primeiro a garantir ao segundo que o facto de ter sido remetido para o banco de suplentes, em detrimento de José Sá se deve única e exclusivamente a uma opção técnica.

No entanto, refere a publicação, Casillas não acredita na versão de Sérgio Conceição, considerando que foi um dos culpados pela teoria de que tenha havido um relaxamento nos treinos por parte do ex-Real Madrid.

“No último diálogo entre ambos, as posturas não se aproximaram e, ainda que a convivência seja pacífica, a situação está a ficar tensa”, pode ler-se no artigo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório