Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Antonio Conte acaba com as dúvidas sobre a saída

Treinador do Chelsea considera que rumores são "uma falta de respeito".

Antonio Conte acaba com as dúvidas sobre a saída
Notícias ao Minuto

15:12 - 27/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chelsea

O suposto mau ambiente que se vive no balneário do Chelsea, que, segundo tem vindo a ser apontado pela imprensa britânica, terá levado a direção liderada por Roman Abramovic a equacionar a demissão de Antonio Conte, conheceu, esta semana, um novo capítulo.

Alguns órgãos de comunicação social deram conta de alegadas queixas de jogadores do clube de Stamford Bridge a Steve Holland, antigo treinador-adjunto de Conte, rumores que, esta sexta-feira, foram completamente refutados pelo técnico dos blues.

“Há muita mentira. Se olharmos para trás, já aconteceu com vários outros treinadores. Há muita mentira. Tentam criar problemas entre mim, o clube e os jogadores. Se alguém está feliz por continuar a escrever isto, já respondi muito bem no passado. Estou a reagir muito bem a isto”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

“Isto é uma falta de respeito. Posso aceitar que escrevam que o clube me quer despedir e que há uma história com os jogadores. Mas pôr outra pessoa nisto parece-me incorreto. Não é bom que esta pessoa [Steve Holland] tenha de me mandar uma mensagem a dizer ‘Lamento, mas isto não é verdade. Se quiseres dar uma entrevista, estou preparado’. Porquê meter outra pessoa nesta mentira. Se me querem atingir, atinjam-me. Odeio este tipo de situações”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório