Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Soubemos apanhar o Monaco logo pelo pescoço"

O avançado Mali falou ainda da sua permanência no FC Porto.

"Soubemos apanhar o Monaco logo pelo pescoço"
Notícias ao Minuto

07:45 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marega

Após uma temporada ao serviço do Vitória SC, a título de empréstimo, Marega voltou ao FC Porto com um novo fulgor e a mostrar que merece um lugar no clube.

Neste momento, o jogador do Mali agarrou um lugar a titular na equipa de Sérgio Conceição e faz uma dupla ‘mortífera com Aboubakar, que juntos já renderam 13 golos aos azuis e brancos.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o avançado de 26 anos revelou que ainda pode crescer mais enquanto jogador.

"Ainda posso evoluir e fazer melhores jogos. Continuo a aplicar-me nos treinos como sempre fiz na minha carreira e espero que isto ainda vá mais longe", adiantou.

No verão, o atacante recebeu duas propostas oriundas da Premier League, porém, o atleta preferiu voltar ao clube da cidade Invicta e mostrar o seu valor. Na sua ótica, o facto do emblema já ter vencido a Liga dos Campeões demonstra que o FC Porto é um grande clube e que isso ajudou na sua permanência.

"Jogo no FC Porto, que é um grande clube e que já venceu a Liga dos Campeões. Depois, o que surge daqui e dali não pode ser levado de qualquer forma, temos de nos manter como profissionais que somos", salientou.

Em suma, Marega recordou o importante triunfo no Principado, diante do Monaco, a contar para a fase de grupos da Champions League.

"Fizemos um grande jogo, entrámos muito bem, mas somos o FC Porto e achamos que não tínhamos nada a dever ao Monaco. Encarámos o jogo sem nos questionarmos muito em relação ao poderio deles. Queríamos vencer e soubemos apanhá-los logo pelo pescoço", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório