Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sporting recebe Marítimo na primeira jornada da fase de grupos

Sporting e Marítimo defrontam-se hoje no Estádio José Alvalade (20:15), em jogo da primeira jornada da fase de grupos da 11.ª edição da Taça da Liga de futebol, competição que os 'leões' nunca venceram.

Sporting recebe Marítimo na primeira jornada da fase de grupos
Notícias ao Minuto

06:15 - 19/09/17 por Lusa

Desporto Taça da Liga

Em Alvalade, num jogo que vai ser arbitrado por Manuel Mota, da associação de Braga, vão defrontar-se um Sporting em 'alta', com seis vitórias em seis jogos na I Liga e triunfo na Liga dos Campeões, e um Marítimo também em bom plano.

O Sporting está na frente do campeonato juntamente com o FC Porto, ambos com 18 pontos, e o Marítimo segue em terceiro, com 15, após cinco vitórias e uma derrota, na segunda jornada, na visita ao Belenenses (1-0).

Para hoje, o treinador dos madeirenses, Daniel Ramos, admitiu fazer alterações, face à sobrecarga de jogos, antevendo que Jorge Jesus também o deva fazer no Sporting.

O Marítimo chega a esta terceira fase depois de eliminar o Estoril-Praia (1-0).

A competição tem na quarta-feira mais dois jogos da primeira jornada, com o Benfica, que venceu sete das dez edições da prova, a receber o Sporting de Braga (21:15) e o Leixões o Paços de Ferreira (16:00).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório