Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pelé elegeu os três melhores jogadores da atualidade

Antigo astro brasileiro falou, em particular, da mudança de Neymar para o PSG.

Pelé elegeu os três melhores jogadores da atualidade
Notícias ao Minuto

11:27 - 08/09/17 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Estão-me sempre a perguntar pelo Neymar”, começou desde logo a dizer Pelé, em entrevista ao portal Goal. O antigo craque do Brasil falou o avançado do PSG e sobre a mudança dele para o emblema francês.

“Ele tem uma grande responsabilidade agora. As pessoas começaram a compará-lo ao Messi. Eu digo que não existem muitas dúvidas sobre Neymar ser um dos melhores na sua posição, porque temos Cristiano Ronaldo que é como um avançado centro. Mas Messi é um pouco diferente. Ele é um organizador e também marca golos”, referiu, continuando a sua análise.

“Neymar é mais avançado. Não tenho dúvidas que ele vai ter um grande futuro à sua frente, mas há coisas que ele tem de melhorar. Por exemplo, nos próximos Mundiais. Hoje, com diferentes estilos, Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar são os melhores do mundo. Existem outros jogaadores, mas os melhores do mundo, atualmente, são estes três”, assinalou Pelé.

E o que pensa o antigo craque, em relação à mudança de Neymar para o PSG?

“Acho que foi o melhor para o Neymar. No entanto, para a seleção do Brasil não faz grande diferença. Para ele, eu penso que foi o passo acertado porque existia sempre a discussão ‘Messi-Neymar’. Agora ele vai ter a oportunidade de ser a grande estrela”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório