Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Jorge Jesus aponta o dedo à arbitragem: "Não vê, treina mais"

Técnico do Sporting considera que árbitros auxiliares "têm de ser chamados à responsabilidade", a propósito dos golos anulados pelo vídeo-árbitro nos instantes finais do jogo.

Jorge Jesus aponta o dedo à arbitragem: "Não vê, treina mais"
Notícias ao Minuto

20:41 - 27/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Jorge Jesus aproveitou a presença na zona de entrevistas rápidas para deixar alguns reparos à equipa de arbitragem liderada por Luís Godinho, a propósito dos dois golos anulados pelo vídeo-árbitro nos instantes finais do encontro com o Estoril.

Exibição: Sabia que a equipa não tinha capacidade para ser uma equipa com velocidade de jogo e intensidade defensiva. Para além dos jogos que temos tido foi viagens, mudanças de horários e os jogadores não são máquinas. Entrámos muito fortes, fizemos dois golos e a equipa continuou com essa vantagem até ao intervalo. Na segunda parte fui jogando com o cansaço dos jogadores, que davam sinais para sair: a uns fingi que não ouvia, a outros que não via. Foi um mês de agosto diabólico sempre com vitórias, felizmente. Este jogo foi contra uma boa equipa do Estoril, que esteve uma semana a preparar-se para o jogo e fresquinha.

Acabámos por ganhar este jogo com um final cardíaco. Marcámos o 3-1 e não vale, depois o 2-2. O lance do Piccini, do 3-1, está fora de jogo um palmo. Agora o que era o 2-2, onde há vários jogadores do Estoril e o fiscal de linha não vê... Estão dois jogadores um metro fora de jogo e o fiscal de linha não vê? Tem de haver videoárbitro, mas têm de ser chamados à responsabilidade. São coisas fáceis. Não viu, tem de começar a treinar mais, como os meus avançados: tem de ver melhor as coisas.

Ausência de William: Não foi só o Wiliam. O Adrien também. Tem uma fratura nas costelas, parece. Parece não: tem. O William esteve lesionado, não tem treinado tanto quanto eu achava que era importante. Achei que não estava em condições físicas para poder jogar e não sabemos o que acontece...

Mercado: Enquanto não houver nada concreto, o William estará pronto para o próximo jogo. Também é depois de 31 de agosto. Espero que quinta-feira chegue rápido para termos mais equilíbrio. Parece que não tem importância, mas isto mexe com o grupo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório