Meteorologia

  • 20 AGOSTO 2017
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

'Furacão Neymar' marca e assiste na estreia pelo PSG

Internacional brasileiro participou de forma indireta nos dois golos primeiros golos do triunfo do PSG sobre o Guingamp, para a segunda jornada da Ligue 1. Quanto ao terceiro, partiu mesmo dos seus pés.

'Furacão Neymar' marca e assiste na estreia pelo PSG
Notícias ao Minuto

21:48 - 13/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Ligue 1

Estreia em cheio para Neymar, a mais cara contratação da história do futebol mundial, com a camisola do Paris Saint-Germain.

Numa noite em que se mostrou bastante ativo, o internacional brasileiro contribuiu indiretamente para os dois primeiros golos que abriram caminho ao triunfo sobre o Paris Saint-Germain.

Aos 52 minutos, tentou assistir Edinson Cavani. A defesa adversária não deixou, mas, foi graças à sua pressão que Ikoko se ‘atrapalhou’ e colocou a bola na própria baliza.

Dez minutos depois, tirou, da cartola, um passe genial que (agora sim) isolou Cavani, que só teve de enganar o guarda-redes Johnsson e fazer o gosto ao pé.

Aos 82 minutos, surgiu o tão esperado golo. Recebeu a bola após boa jogada individual de Cavani e, com o guardião adversário fora do caminho, só teve de encostar.

No que a portugueses diz respeito, Pedro Rebocho foi titular e totalista pelo Guingamp. Já Gonçalo Guedes, não saiu do banco do Paris Saint-Germain.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ser o primeiro a saber será ainda mais rápido

Descarregue a aplicação e aceda a toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma mais cómoda, intuitiva e imediata.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório