Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Nuno Saraiva defende BdC: "Ficou com o estigma hediondo de ter cuspido"

Diretor de comunicação do Sporting acusa a presidente da Comissão de Instrutores da Liga de manchar "o bom nome de uma instituição, o Sporting Clube de Portugal, e a honra do seu presidente".

Nuno Saraiva defende BdC: "Ficou com o estigma hediondo de ter cuspido"
Notícias ao Minuto

17:22 - 02/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Nuno Saraiva reagiu, através da rede social Facebook, a uma entrevista concedida por Cláudia Viana, presidente da Comissão de Instrutores da Liga, “onde diz que, com ela, os processos não ficam na gaveta”.

O diretor de comunicação do Sporting acusa a dirigente de “colocar pessoas a marinar entre 8 a 9 meses”, a propósito do caso “Túnel de Alvalade”, o que colocou uma “mancha” sobre “o bom nome de uma instituição, o Sporting Clube de Portugal, e a honra do seu presidente”.

Nuno Saraiva fala de uma “decisão incompreensível de, após tantos meses e tantas visualizações, ainda serem capazes de dar seguimento à decisão de avançar com um processo de culpa contra quem nada fez e que ainda ficou com o estigma hediondo de ter cuspido em alguém”.

“Que a justiça desportiva seja célere, e que quem tem essa responsabilidade perceba que se o não for, e daí resultarem lesões da honra e do bom nome das pessoas, lhes serão pedidas responsabilidades civis, de modo a ressarcir quem realmente gosta de futebol e luta diariamente pela sua flexibilização e modernização, tendo visto a sua dignidade posta em causa de forma intolerável”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório