Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Foi à meia dúzia que o Real Madrid 'despachou' o Deportivo

Merengues goleram o Deportivo por 6-2.

Foi à meia dúzia que o Real Madrid 'despachou' o Deportivo
Notícias ao Minuto

22:19 - 26/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga espanhola

O Real Madrid deslocou-se esta quarta-feira à Corunha e não fez por menos. Se o Barça goleou o Osasuna por 7-1, os merengues não quiseram ficar atrás e derrotam o Deportivo por 6-2.

Os merengues não podiam pedir um início melhor. Morata, logo no primeiro minuto do encontro, inaugurou o marcador, de um jogo que foi uma autêntica chuva de golos.

Antes do fim da 1.ª parte, o marcador já apresentava 3-1. James Rodríguez e Lucas marcaram para o Real, enquanto Andone apontou o tento do Deportivo.

No entanto, mesmo a vencer por uma vantagem confortável, a equipa treinada por Zidane não tirou o pé do acelerador. James Rodríguez marcou novamente e Isco também deixou o seu nome na lista de marcadores.

5-1 era o resultado, mas nos últimos 10 minutos surgiram mais dois golos. O Deportivo ainda conseguiu fazer o segundo, por intermédio de Joselu e, aos 87 minutos, Casemiro selou o resultado final em 6-2.

Com este triunfo, o Real Madrid soma agora 78 pontos e divide a liderança com o Barcelona, mas conta com menos um jogo do que os catalães.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório