Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de um final dramático, Manchester United garante lugar nas 'meias'

Golo de Rashford já no prolongamento permitiu aos red devils seguir em frente na Liga Europa.

Notícias ao Minuto

22:31 - 20/04/17 por Ruben Valente

Desporto Liga Europa

Sofreu, sofreu… mas venceu. Não foi fácil o jogo para o Manchester United de José Mourinho, mas um golo de Rashford, já no prolongamento, permitiu aos red devils baterem o Anderlecht por 2-1, seguindo assim para as meias finais da Liga Europa.

Depois do 1-1 da 1.ª mão na Bélgica, os comandados de Mourinho até começaram da melhor forma a partida. Logo aos 10 minutos, Mkhitaryan inaugurou o marcador.

Depois do golo marcado, o United abrandou o ritmo, ao passo que o Anderlecht não baixou os braços. Resultado? Golo da formação belga aos 32 minutos, marcado por Sofiane Hanni.

A eliminatória estava assim empatada e o Manchester United assumiu as despesas da partida. A equipa de Mourinho partiu em busca do golo, que acabou por nunca aparecer nos 90 minutos. O Anderlecht baixou as suas linhas, mas ia tentando a sua sorte através de contra-ataques.

Os red devils sufocaram os belgas, mas o golo teimava em não aparecer e o jogo acabou mesmo por ter de ser resolvido no prolongamento. Mas ao minuto 107, eis que surge Marcus Rashford a sentenciar a partida. No final, o placard mostrava o 2-1, resultado que coloca Mourinho de volta a umas meias finais europeias, três anos depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório