Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Simão compara os resultados do Braga com... eletrocardiogramas

Depois da história do bar, na última conferência de imprensa, o treinador dos minhotos voltou a apostar nas analogias.

Jorge Simão compara os resultados do Braga com... eletrocardiogramas
Notícias ao Minuto

14:00 - 25/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Depois de uma caricata conferência de imprensa na passada jornada da I Liga, Jorge Simão voltou a repetir a ‘dose’. Desta vez, na antevisão do Vitória de Setúbal-Sp. Braga, o técnico dos minhotos comparou os últimos resultados da equipa… com eletrocardiogramas.

"Pódio? Tenho a perfeita noção de que quando entrei aqui houve um processo de alteração de liderança com uma clivagem clara ao nível das ideias e comportamentos dos jogadores. É um processo muito delicado, que acresce à pressão contínua de termos jogos de três em três dias. Quando os resultados aparecem esse crescimento é mais rápido, mas com maus resultados há mais oscilação. Parece um eletrocardiograma”, começou por dizer.

No final, o treinador arsenalita deixou elogios aos seus pupilos, agradecendo pela atitude que apresentam antes das partidas.

"Os resultados não são os que pretendíamos, mas sei o que temos feito para regressar às vitórias. Deixo um grande elogio aos jogadores, porque sinto que eles assumiram o desafio de se superar para ultrapassar esta fase e isso enche-me de confiança para voltar às vitórias. E o primeiro passo deste processo é já o jogo de amanhã", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório