Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

"Vitórias morais não chegam mas trazem motivação"

Treinador-adjunto do Tondela destacou comportamento da equipa na Luz.

"Vitórias morais não chegam mas trazem motivação"
Notícias ao Minuto

18:25 - 22/01/17 por Ruben Valente

Desporto José Sá

Depois da derrota do Tondela na Luz, José Sá, treinador-adjunto da equipa, admitiu que o resultado foi muito pesado para aquilo que foi o jogo. O técnico salientou a forma como o Tondela se bateu contra o Benfica, uma equipa “com outras armas”.

“O futebol é feito de organizações e desorganizações. Inicialmente conseguimos manter essa dinâmica, marcámos um golo, não sei se bem anulado ou não, mas ficou bem visível logo na primeira parte que o Tondela veio para cá jogar com muita coragem, impôs a sua qualidade e não para ganhar um ponto só, tentámos muito mais do que isso. Jogámos contra uma equipa que tem outras armas”, começou por dizer o treinador-adjunto do Tondela.

José Sá reforçou a importância de sair do último lugar do campeonato, algo que não se adivinha fácil, face aos 10 pontos apenas que o Tondela soma.

“Tiramos uma motivação e um sentimento de dever cumprido. Esta vontade de vencer acredito que vai ser um fator motivador para conseguirmos sair do lugar que não merecemos ocupar”, acrescentou.

“Viemos cá dignificar o futebol, não viemos só defender, mas sim discutir o jogo. A curto prazo tudo isto vai começar a elevar-se, porque vitórias morais não chegam mas trazem motivação”, disse ainda José Sá.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório