Chapecoense ergue Taça Sul Americana com a presença dos sobreviventes
Emblema brasileiro organizou cerimónia especial antes do jogo particular com o Palmeiras, o primeiro após a tragédia.
© Reuters

Desporto Chapecoense
A Chapecoense celebrou, este sábado, o título da Taça Sul Americana, exactamente sete semanas após o funeral das vítimas do desastre aéreo. Os sobreviventes e as famílias dos jogadores que faleceram, puderam receber a Taça.
A cerimónia decorreu antes do jogo particular com o Palmeiras, o primeiro depois da tragédia. Um dos pontos altos do dia foi a presença dos três jogadores sobreviventes da queda do avião da LaMia em Medellín, na Colômbia.
Follmann, guardião do Chapecoense, recebeu uma autorização especial para deixar o hospital onde está internado e entrar em campo com cadeira de rodas, acompanhado pelos colegas Neto e Alan Ruschel.
Recorde-se que a tragédia vitimou 71 pessoas, entre elas estavam jogadores, equipa técnica e jornalistas.
Confira a fotogaleria.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários