Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Acredito que temos de deixar de falar tanto em arbitragem"

Nuno Espírito Santo acredita que o FC Porto vai regressar às vitórias.

"Acredito que temos de deixar de falar tanto em arbitragem"

Depois do empate frente ao Paços de Ferreira, o FC Porto quer regressar às vitórias, diante do seu público, no encontro deste domingo frente ao Moreirense.

“Sobre o Moreirense é o regresso à nossa fortaleza. Queremos ganhar, mas com certeza o Moreirense não nos vai dar facilidades. Queremos continuar a ser fortes em casa. O nosso objetivo é claro. Não podemos tornar a falhar e já tivemos empates penalizadores”, começou por dizer o técnico portista.

Quanto à arbitragem, que tem sido alvo de várias críticas por parte dos dragões, Espírito Santo espera que não existam mais “influências”.

“Disse que o Conselho de Arbitragem devia assumir os seus erros e acho que os árbitros vão deixar de ser fator decisivo nos jogos. Acredito que temos de deixar de falar tanto em arbitragem e que o jogo com o Moreirense não tenha influência de arbitragem”, realçou

Quanto a reforços, o técnico acredita que não será preciso ir ao mercado.

“Estamos confiantes de que com quem temos vamos conseguir manter os nossos objetivos e lutar pelas frentes em que estamos que é a Liga NOS e os oitavos de final da Liga dos Campeões. A ideia é sempre a mesma, não assentamos a nossa ideia em um ou dois jogadores. Temos confiança em quem está. Haverá mudanças consoante quem jogar, mas temos confiança em todos e queremos potenciar quem jogar”, disse.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório