Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Arouca vence Varzim no jogo de adeus à Taça da Liga

O Arouca despediu-se hoje da Taça da Liga de futebol com um triunfo em casa sobre o Varzim, por 3-0, num jogo em que equipa visitante ficou reduzida a dez jogadores ainda na primeira parte e acabou com apenas nove.

Arouca vence Varzim no jogo de adeus à Taça da Liga
Notícias ao Minuto

23:38 - 04/01/17 por Lusa

Desporto Competição

Não tinha qualquer ambição na Taça da Liga, mas foi mesmo o Arouca quem começou a pressionar neste m jogo da terceira e última jornada do Grupo A, fazendo a primeira ameaça aos 03 minutos, num cabeceamento de Kuca.

No minuto seguinte, o primeiro remate de Marlon foi defendido por Paulo Cunha, mas o guarda-redes não conseguiu travar a recarga do avançado do Arouca, que abriu o marcador.

Com o Varzim sem conseguir chegar à área dos locais, o Arouca podia ter aumentado a vantagem aos 26, quando o árbitro assinalou grande penalidade por falta de Jeferson sobre Marlon, mas Adilson rematou ao lado da baliza.

Jeferson repetiria o erro, cometendo falta sobre Marlon à entrada da área, e foi expulso, com segundo amarelo, aos 38 minutos.

A expulsão aconteceu no melhor período do Varzim na primeira parte, em que dispôs de uma boa situação para marcar, quando Tiago Alves aproveitou o mau atraso de Crivellaro para se isolar, mas Sacramento saiu bem e defendeu o remate do médio visitante.

Na segunda parte, o jogo teve menos interesse, mas continuou a ser a equipa da casa a mandar, o que surtiu efeito aos 79, com golo de Kuca.

A vida do Varzim complicou-se ainda mais depois da expulsão de Villagrán, que viu o segundo amarelo aos 83 minutos. O marcador só ficou fechado aos 90, com Crivellaro a dar o melhor seguimento ao passe de Mateus.

As duas equipas somam três pontos e terminam a sua prestação na edição deste ano da Taça da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório