Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Gaspar Ramos: Benfica passou aos 'oitavos' por "demérito dos adversários"

Ex-vice-presidente do clube da Luz lamenta exibição "pobre" frente ao Nápoles e pede reação no dérbi lisboeta.

Gaspar Ramos: Benfica passou aos 'oitavos' por "demérito dos adversários"

O Benfica sofreu, esta terça-feira, a segunda derrota consecutiva, desta feita frente ao Nápoles, para a derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar do resultado, os encarnados conseguiram o apuramento para os oitavos-de-final, graças à goleada de 6-0 imposta pelo Dínamo Kiev ao Besiktas, o que, na opinião de Gaspar Ramos, demonstra que a passagem foi “mais em função do demérito dos adversários do que do próprio mérito do Benfica”.

“Não gostei praticamente de nada. O jogo foi tão mau, tão pobre por parte da equipa do Benfica, que eu francamente estou desiludido. A equipa tem vindo a praticar um futebol muito agradável, se eu não os conhecesse, dizia ontem que eles tinham muita pouca qualidade”, afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

Quanto ao dérbi com o Sporting, marcado para este domingo, o ex-vice-presidente do Benfica admite que o resultado europeu “possa vir a ter efeitos secundários”, mas não pensa noutro resultado que não a vitória.

“A equipa vai certamente assumir como uma equipa que necessita de ganhar, e que tem condições para vencer. Portanto, os jogadores vão ter uma entrega que é necessária nestes jogos”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório