O Fulham, de Marco Silva, esteve perto de sofrer uma derrota no arranque da nova edição da Premier League, este sábado, mas um golo ao cair do pano ditou o empate no reduto do Brighton (1-1).
Aos 90+7', já no último lance do encontro, na sequência de um pontapé de canto, Rodrigo Muniz apareceu de forma oportuna ao segundo poste e atirou com sucesso para o fundo das redes, deixando os adeptos londrinos a festejar de forma efusiva.
Quem também se destacou na hora de celebrar foi Marco Silva, em visível estado de euforia, em função do ponto conquistado, evitando uma estreia mais amarga no campeonato inglês na nova temporada.
De referir que o Fulham arrancou a partida a 'tremer' com o golo anulado a Minteh, com apenas quatro minutos decorridos, após recurso ao VAR, mas seria mesmo através de uma grande penalidade que Matt O'Riley deixou o público do Brighton em festa, aos 55 minutos.
Espreite o momento em vídeo.
Fulham empata ao cair do pano e Marco Silva fica em êxtase 🤩@premierleague | @OfficialBHAFC 1 x 1 @FulhamFC#DAZNPremier pic.twitter.com/USshJDUnwg
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 16, 2025
Leia Também: Marco Silva 'safa-se' no arranque da Premier. Palhinha sorri em Londres