Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Sporting e FC Porto disputam Leonardo Jardim

O treinador Leonardo Jardim, antigo técnico do Sporting de Braga e do Olympiakos, está a ser cobiçado por dois grandes clubes da I Liga. Depois do FC Porto, a edição deste sábado do Diário de Notícias (DN), revela que também em Alvalade há muitos admiradores do trabalho de Jardim e que consideram ser o sucessor ideal do professor Jesualdo.

Sporting e FC Porto disputam Leonardo Jardim
Notícias ao Minuto

09:32 - 27/04/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

O DN revela hoje que além do FC Porto também o Sporting, ou pelo menos uma facção da direcção ‘leonina’, vê com bons olhos a substituição do professor Jesualdo Ferreira por Leonardo Jardim no comando técnico do clube.

Sem clube desde Janeiro, altura em que saiu do Olympiakos da liga grega, Leonardo Jardim referiu, recentemente, em entrevista ao site MaisFutebol, que só regressaria a Portugal para treinar um dos três grandes.

A juntar a isto, em Alvalade, salienta o DN, o técnico Jesualdo Ferreira não estará muito satisfeito com a reestruturação que está a ser feita no clube. Em causa estão as rescisões de contratos com membros da actual estrutura do Sporting à revelia do professor. Pelo que, se a renovação já não era garantida, pode ainda ficar mais comprometida.

Ainda assim, e caso se confirme este interesse de Sporting e FC Porto em Leonardo Jardim, os ‘dragões’ levam vantagem no poder de negociação e dificilmente os ‘leões’ conseguiriam vencer esta disputa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório