Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Nunca traí ninguém e não seria capaz de trair a camisola do Nápoles"

Numa mensagem de agradecimento pelas felicitações de que foi alvo por altura do seu aniversário, o antigo craque argentino deu a entender que considerava Higuaín um traidor.

"Nunca traí ninguém e não seria capaz de trair a camisola do Nápoles"
Notícias ao Minuto

15:30 - 30/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maradona

Diego Armando Maradona, antigo jogador que enquanto no ativo chegou a vestir as cores do Nápoles, comentou este domingo a saída de Higuaín para a Juventus.

Não falando diretamente sobre o avançado, o antigo atleta deu a entender que o considerava um ‘traidor’, lembrando, contudo, que é altura de o deixar seguir o seu caminho.

“Quero agradecer aos adeptos napolitanos que não esqueceram o meu aniversário. Recebi muitas mensagens. Eu nunca traí ninguém e nunca seria capaz de trair a camisola do Nápoles. O meu coração será sempre napolitano. Não importa o que fez Higuaín, que siga o seu caminho. Não quero saber e estou tranquilo”, afirmou Maradona.

“Faço 56 anos com a tristeza da derrota do Nápoles. O nosso Nápoles teria feito quatro golos a esta Juve, se não acreditam perguntem aos vossos pais”, finalizou, em alusão ao jogo que opôs as duas equipas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório