Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dínamo Kiev goleia antes de visitar a Luz

Equipa liderada por Rebrov venceu o Karpaty Lviv por 4-1.

Dínamo Kiev goleia antes de visitar a Luz
Notícias ao Minuto

21:25 - 29/10/16 por Lusa

Desporto Liga ucraniana

O Dínamo Kiev, que na terça-feira visita o Benfica para a quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, goleou hoje o Karpaty Lviv (4-1), para ascender à vice-liderança provisória da Liga ucraniana de futebol.

Antes de viajar para Lisboa, o emblema de Kiev exibiu-se diante dos seus adeptos, batendo o último classificado com golos de Artem Besedin (18 minutos), do croata Domagoj Vida (28), de Mykola Moroziuk (81) e Pavlo Orikhovskyy (84).

Aos 86 minutos, Taras Zaviyskiy fez o golo de honra para o Karpaty Lviv, que é último, com apenas um ponto somado em 13 jogos.

O Dínamo Kiev tem 27 pontos, menos oito do que o líder Shakhtar Donetsk, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, que recebeu e bateu o Chornomorets por 2-0, com tentos do argentino Facundo Ferreyra e do brasileiro Dentinho.

Na terça-feira, o Dinamo, último classificado do Grupo B, com apenas um ponto, joga no Estádio da Luz, a partir das 19:45, com o Benfica, em encontro da quarta jornada da Liga dos Campeões.

Os 'encarnados', que ganharam em Kiev por 2-0, são terceiros do agrupamento, com quatro pontos, menos dois do que o líder Nápoles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório