Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dívida por Ruiz reconhecida em documento enviado à CMVM

O atacante do Sporting foi ontem, quarta-feira, notícia pelo facto de o seu representante reclamar uma dívida de 700 mil euros.

Dívida por Ruiz reconhecida em documento enviado à CMVM
Notícias ao Minuto

07:25 - 27/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Alan Ruiz foi um dos atletas que o Sporting contratou esta temporada para tentar atacar a conquista do título. O jogador tem sido várias vezes utilizado por Jorge Jesus mas, esta semana, viu-se envolvido numa polémica relativamente à sua transferência para Alvalade.

Em declarações ao jornal Record, o representante do atleta, alegou que os responsáveis leoninos estariam em falta com o pagamento de 700 mil euros, montante esse relativo a encargos com a transferência do jogador.

Ora, a mesma publicação analisou o relatório e contas dos ‘leões’, confirmando que esta verba está contabilizada, encontrar-se na rubrica ‘Fornecedores’, como parte de uma lista de "valores a pagar de aquisição de jogadores e outros serviços".

No entanto, o clube argumenta que este montante só será pago caso o jogador renove contrato, algo que não aconteceu até agora e que continua a ser dado como essencial para que os ‘verde e brancos’ paguem os montantes ‘em falta’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório