Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

"Vouchers? Quem não deve não teme"

Moniz não está preocupado com os vouchers e muito menos com a saída de atletas do Benfica.

"Vouchers? Quem não deve não teme"
Notícias ao Minuto

13:07 - 26/10/16 por Luís Moreira com Sérgio Abrantes

Desporto Polémica

Numa entrevista para o programa Bola Branca, José Eduardo Moniz, vice-presidente das 'águias', afirmou que a polémica dos vouchers não é motivo de preocupação.

“O Benfica tem uma vida muito transparente, quero tornar isso claro. De resto não temos de estar preocupados com isso. Quem não deve não teme. O que não pode haver da parte da direcção do Benfica é esta alimentação de ‘fait-divers’, àqueles que em vez de gostarem de estar a disputar os jogos dentro do relvado, se esforçam para fazer isso na secretaria”.

Quando questionado com a saída de atletas 'encarnados' para outros clubes, o vice-presidente diz que só fica quem tem qualidade para ficar. “O Benfica fará de tudo para que tenha sempre os melhores atletas e esses atletas devem estar imbuídos no espírito do clube. Faremos com que tenhamos sempre equipas competitivas em todas as modalidades. O que posso dizer é que queremos ter sempre os melhores atletas, assim que eles se sintam bem connosco e queiram estar connosco. Nós somos um grupo e por isso uma pessoa não pode fazer a diferença”.

Recorde-se que José Eduardo Moniz, vai substituir Rui Gomes da Silva como vice-presidente do Benfica. O ex-dirigente acompanhou Luís Filipe Vieira durante sete anos, uma relação que começou em 2009 e terminou este ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório