Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Menina de 4 anos faz adepto do United tatuar símbolo do... Liverpool

Wayne Ryan não ficou indiferente à doença de uma menina de quatro anos.

Notícias ao Minuto

21:46 - 16/10/16 por Ruben Valente

Desporto Gesto

Um adepto do Manchester United colocou as rivalidades de lado tudo por uma boa causa. Wayne Ryan quis sensibilizar as pessoas para o caso de Mia Tate, uma menina de quatro anos que sofre de leucemia mieloide aguda.

Antes do embate entre os dois clubes, na próxima segunda-feira, o adepto do United quis tatuar o símbolo do Liverpool para chamar a atenção para o problema da pequena criança. O objetivo é angariar fundos para ajudar nos tratamento de Mia.

"Senti-me doente quando estavam a tatuar... O tatuador disse-me que ia fazer questão de que aquilo doesse o máximo possível. Não me veriam com uma camisola do Liverpool nem por um minuto, pelo que isto é mesmo algo importante. Mesmo assim, pela família da Mia, faço isto. Ela está em casa agora, com a sua mãe e pai, enquanto se fazem testes de medula óssea", revelou Wayne Ryan, em declarações à imprensa inglesa.

"Nem sequer tenho uma tatuagem do United! Os meus amigos chamam-me maluco, mas todos têm crianças e percebem que isto é por uma boa causa", contou o adepto da equipa treinada por José Mourinho.

Wayne Ryan vai passar também a andar sempre de calções, para que se veja a tatuagem, e com uma camisola do Manchester United, para que as pessoas o questionem e ele possa relatar a história de Mia. O intuito é poder explicar a situação ao maior número de pessoas de forma a que menina possa ter a maior ajuda possível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório