Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Grimaldo, o imprescindível, volta a entrar nas contas de Vitória

O jovem defesa esquerdo lesionou-se ao serviço dos sub-21 espanhóis mas já estará recuperado. Será poupado frente ao Gafanha, mas entra, de seguida, em ação.

Grimaldo, o imprescindível, volta a entrar nas contas de Vitória
Notícias ao Minuto

10:15 - 11/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lateral

Alex Grimaldo, lateral-esquerdo do Benfica que se lesionou ao serviço dos sub-21 de Espanha, noticia esta terça-feira o jornal O Jogo, já estará apto para voltar à competição, isto depois de se ter queixado de dores nos adutores e no púbis.

Apesar de já poder entrar nas contas de Rui Vitória, o jovem jogador deverá ser poupado frente ao 1.º de Dezembro, regressando depois para o confrontou europeu das ‘águias’ frente ao Dínamo Kiev, na próxima semana.

Com apenas um ponto em dois jogos na Champions, os ‘encarnados’ têm uma complicada deslocação à Ucrânia e Grimaldo, até por ser o único totalista na equipa, será poupado até esse encontro.

Por enquanto, o jogador está sob apertado controlo do departamento médico, departamento esse encarregue de gerir com pinças os aspetos físicos relacionados com o jogador, prevenindo, por exemplo, o surgimento de uma pubalgia, lesão que o poderia afastar da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório