Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Futuro de Schweinsteiger deverá passar pela MLS

O internacional alemão não entra nas contas de José Mourinho e o seu futuro, ao que tudo indica, deverá para pela Liga norte-americana de futebol.

Futuro de Schweinsteiger deverá passar pela MLS
Notícias ao Minuto

16:34 - 30/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemanha

O futuro de Bastian Schweinsteiger poderá estar prestes a ficar definido. Preterido por José Mourinho no Manchester United, o jogador já tinha avisado que não representaria mais nenhum emblema do Velho Continente, pelo deverá seguir a sua carreira do outro lado do Atlântico.

O FC Dallas, dos Estados Unidos, líder da Major League Soccer, terá interesse no jogador alemão, de acordo com o anunciado com o máximo dirigente do clube Dan Hunt, estando apenas a tentar perceber se conseguirá ter espaço no plantel para o médio germânico.

“Schweinsteiger é um jogador incrível. Sempre o admirei e ao sucesso que as suas equipas tinham. Não é coincidência”, começa por referir citado pelo site Goal.com.

“Se vamos avançar por ele? É difícil de prever. De momento, temos apenas uma vaga e seria para um avançado. Talvez as prioridades mudem, veremos”, assegura o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório