Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho regressa às vitórias e atira-se aos "Einsteins"

Treinador português enviou um recado aos jornalistas que questionaram o seu trabalho após as três derrotas sofridas na passada semana.

Mourinho regressa às vitórias e atira-se aos "Einsteins"
Notícias ao Minuto

06:58 - 22/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto League Cup

Após três derrotas consecutivas, frente a Manchester City, Feyenoord e Watford, o Manchester United regressou às vitórias, ao bater o Northampton Town por 3-1, na terceira ronda da Taça da Liga inglesa.

Após o encontro, José Mourinho falou à estação televisiva oficial do clube, onde, apesar de admitir que os adeptos tinham razões para estar preocupados com os resultados, não poupou os jornalistas que questionaram o seu trabalho.

“Consigo compreender claramente a desilusão. Se os adeptos estão desiludidos com a última semana, percebo perfeitamente, mas tenho a certeza de que irão apoiar a equipa como sempre o fizeram”, começou por dizer.

“Tivemos uma má semana. Sei que o mundo está cheio de Einsteins. Sei que tentaram apagar 16 anos da minha carreira. Tentaram apagar uma história inacreditável do Manchester United e focaram-se numa má semana com três resultados. Mas esse é o novo futebol, está cheio de Einsteins”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório