Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto já mexe com Leicester. Ranieri quer vitória e bilhetes esgotam

Treinador do campeão inglês falou da complicada série que a sua equipa irá enfrentar, começando já com a deslocação a Anfield Road este fim-de-semana.

FC Porto já mexe com Leicester. Ranieri quer vitória e bilhetes esgotam

Claudio Ranieri falou, esta sexta-feira, pela primeira vez dos encontros com o FC Porto, para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida com o Liverpool, o treinador italiano garante que o campeão inglês está “pronto para lutar” naquela que será uma série infernal, envolvendo duelos, não só com os ‘dragões’, como com Chelsea e Manchester United no espaço de um mês.

“É importante jogar bem e com espírito nesses jogos. Talvez possamos perder alguns, mas com certeza conseguiremos ganhar outros. Não digo que a Premier League seja mais importante do que a Liga dos Campeões ou a Taça de Inglaterra. Todos são todos importantes e queremos ganhá-los”, atirou.

Entretanto, o Leicester City revelou, ainda, que os bilhetes colocados à venda para as deslocações aos redutos de FC Porto, Copenhaga e Club Brugge esgotaram no espaço de 25 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório