Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Cristiano é Cristiano, mas não fiz pacto nenhum com ele"

Treinador do Real Madrid garante nada ter acordado com o avançado português, mas adianta que este irá estar no encontro deste sábado, diante do Osasuna.

"Cristiano é Cristiano, mas não fiz pacto nenhum com ele"
Notícias ao Minuto

13:13 - 09/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Zidane

Zinedine Zidane garante não ter feito qualquer pacto com Cristiano Ronaldo. O treinador do Rea l Madrid desmente as notícias que davam conta de em alegado entendimento para dar minutos ao avançado português já nos próximos jogos para regressar à competição progressivamente e evitar lesões.

“Cristiano é Cristiano”, disse, dá conta o Mundo Deportivo, sorridente, garantindo de seguida não ter combinado nada com o avançado que regressou aos treinos na semana passada, após lesão.

“Estou contente de que esteja connosco. Não fiz pacto nenhum com ele. Voltou de lesão e estamos contentes. Queremos que esteja bem. É o sue primeiro jogo depois de 602 dias. O que ´ha que fazer é dar-lhe tempo. Amanhã vai estar e vai jogar”.

Sobre a recente proibição imposta pela FIFA aos ‘merengues’ e que os impede de contratar jogadores até 2018.

“Não entendo nada, do que posso falar é sobre os meus filhos e que o clube quer fazer as coisas da melhor forma, mas não tem qualquer sentido que não possam jogar futebol. Não entendo. É absurdo, o clube fará tudo para mudar isto. É uma sanção que acaba de sair e espero que as coisas se resolvam rapidamente. Falar não vai mudar nada agora”, atirou, garantindo estar contente com os jogadores que tem à sua disposição.

“Estou muito contente com o plantel, é um plantel muito vasto. A sanção está aí e estou contente com os meus jogadores. Se tivermos que estar dois ou três anos assim vai ser com este plantel”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório