Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Joel Campbell chegou, treinou e já aponta ao Clássico

Internacional costa-riquenha pode ser a 'arma secreta' de Jorge Jesus na partida com o FC Porto, respetiva à terceira jornada da I Liga.

Joel Campbell chegou, treinou e já aponta ao Clássico
Notícias ao Minuto

07:12 - 24/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Reforço

Joel Campbell é um dos reforços mais sonantes do Sporting para a temporada 2016/17 e, tendo feito parte da pré-época do Arsenal, chegou a Alvalade em alta rotação.

O internacional costa-riquenho já se treinou com os novos companheiros esta terça-feira e, segundo o jornal Record, o certificado internacional entrou desde logo na Federação Portuguesa de Futebol, pelo que a sua inscrição está prestes a ficar concluído.

Isto significa que Joel Campbell pode, desde já, alinhar pelo conjunto ‘leonino’. Aliás, o jogador deu mesmo boas indicações no treino, pelo que poderá ser uma das surpresas no encontro com o FC Porto.

É pouco provável que seja titular no Clássico – por muito boa que seja a condição física, falta entrosamento com os colegas – mas tem tudo para ser uma das ‘armas’ a lançar no decorrer do jogo.

O poder de explosão e a polivalência agradam a Jorge Jesus e poderão ser importantes trunfos para garantir a estreia logo num dos jogos mais importantes do futebol português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório