Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Saída de Luisão? Pelo líder que é vai deixar muita saudade"

A saída de Luisão do Benfica tem sido tema de destaque na imprensa e Artur Moraes, antigo guardião das águias, comenta esta quinta-feira, à Renascença, o possível adeus do capitão ao estádio da Luz.

"Saída de Luisão? Pelo líder que é vai deixar muita saudade"
Notícias ao Minuto

14:33 - 18/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Artur Moraes, guardião do Osmanlispor, falou esta quinta-feira à Rádio Renascença, comentando a possível saída de Luisão do Benfica.

O antigo guardião das ‘águias’ considera que a saída não estará a ser fácil para o capitão encarnado, mas é da opinião que será uma decisão do compatriota e que já deu muito ao emblema da Luz, pelo que não terá problemas em sair.

Moraes comentou ainda o possível regresso de Garay ao emblema ‘encarnado’, explicando que, caso se confirme, o Benfica não terá mais problemas defensivos.

“Para ele não está a ser uma saída fácil, é muito tempo dentro do clube. Mas se é uma decisão tomada por ele, é porque tem os seus motivos, deseja algo diferente. É uma marca do Benfica, contribuiu muito para o clube. Fico triste. Os adeptos já têm a imagem do Luisão em campo”, começa por analisar.

“Pelo líder que é vai deixar muita saudade. Conquistou muita coisa no clube, a nível profissional, mas também pessoal”, salientou.

“Ele tem pernas, cabeça, mentalidade, experiência e muito para jogar. As pessoas julgam muito pela idade, mas o que mais importa é ter saúde e uma mentalidade forte. Isso o Luisão tem de sobra”, atirou, falando depois sobre o argentino.

“O Garay tem muita experiência. Jogou sempre ao mais alto nível no Benfica e foi campeão. O Benfica não terá que se preocupar com os centrais”, referiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório