Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 26º

"Se Jorge Jesus me quis, o que está para trás fica para trás"

Beto garante não ter qualquer problema com o técnico 'leonino' e sublinha a felicidade de voltar ao clube onde 'nasceu' para o futebol.

"Se Jorge Jesus me quis, o que está para trás fica para trás"
Notícias ao Minuto

21:03 - 05/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Beto

Oficialmente confirmado como reforço do Sporting para a temporada 2016/17, Beto já falou aos jornalistas enquanto jogador ‘leonino’, garantindo que as críticas de que foi alvo por parte de Jorge Jesus, em 2014, quando o Sevilha bateu o Benfica na final da Liga Europa, já estão ultrapassadas.

“Não há que olhar para trás, temos de olhar em frente. Neste momento faço parte da mesma equipa que o mister. E com Jesus a querer a minha contratação, o que está para trás fica para trás. Além do mais, na minha forma de ver as coisas, nunca houve nenhum caso”, garantiu, sublinhando que “Jorge Jesus é um grande treinador”.

Quanto ao regresso a Alvalade, Beto não esconde que tem um sabor especial: “Significa muito para mim voltar ao Sporting. É o regresso à minha casa mãe, onde tudo começou. É muito especial voltar a representar o Sporting, o meu clube e do meu filho. É com uma enorme alegria que estou aqui. Dei um passo em frente na carreira”.

Questionado quanto à luta com Rui Patrício pela baliza ‘leonina’, Beto limitou-se a constatar que “o Sporting tem o melhor guarda-redes do Campeonato da Europa”, pelo que pensa apenas “ajudar o Rui e a equipa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório